Noticias

Guns N’Roses vai fazer shows com Axl Rose e Slash nos EUA

Guns N’Roses vai fazer shows com Axl Rose e Slash nos EUA

Slash e Axl Rose vão voltar a tocar juntos no Guns N’Roses em shows nos EUA, disse nesta terça-feira (29) a revista “Billboard”.  A reportagem diz que a informação foi confirmada por “várias fontes” da indústria musical, mas a banda ainda não anunciou oficialmente o retorno do guitarrista e outros membros originais.

De acordo com a “Billboard”, o Guns N’Roses vai ser atração principal do festival Coachella, que acontece em abril na Califórnia. Eles também teriam um show marcado na nova Las Vegas Arena, e estariam negociando outras datas em estádios. Segundo a revista, o Guns está cobrando US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões) por cada show com Axl e Slash e provavelmente outros músicos da formação original.

Nas últimas semanas aumentaram os rumores sobre a volta de Slash e outros membros originais ao Guns. Imagens da formação clássica da banda apareceram no site oficial. Um vídeo com shows antigos do grupo foi exibido durante o trailer de algumas sessões do novo “Star Wars”.

Em agosto de 2015, Slash disse que se reconcilou com Axl Rose em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet. “Já estava provavelmente passando da hora, sabe? Mas está legal agora. Você sabe, deixar aquela negatividade, aquelas coisas negativas que estavam acontecendo por tanto tempo”, disse o guitarrista ao confirmar que fez as pazes com o ex-colega de Guns N’ Roses.

Slash deixou o Guns em 1996 e desde então trocava declarações negativas com Axl na imprensa. Em 2009, Axl disse que Slash era “um câncer que deveria ser removido”.

flashmix

dezembro 31st, 2015

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-96105928-1